PUBLICIDADE

Moto Razr V3 dobrável aparece em vídeo vazado de reunião da Lenovo

Prévia mostra o aparelho aberto e fechado e mostra design de dobradiça bem semelhante ao da "era fli...

17 mai 2019 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos falando sobre a possível chegada de um reboot do Moto Razr V3 com tela flexível já há alguns meses — e recentemente até mesmo pudemos ver possíveis imagens reais do aparelho. Agora, um novo vazamento, direto da rede social chinesa Weibo, mostra o que seria produto em um suposto vídeo oficial da Lenovo.

Foto: TecMundo

O vídeo de 33 segundos foi postado na quinta-feira (16) e teria saído de uma entrevista entre executivos da Lenovo com a Sina Technology e outras mídias. É possível ver o design do telefone, sua dobradiça, bem semelhante ao flip de outrora — inclusive há destaque para os detalhes dela.

O display externo, menor, serviria para consultas de notificações, horário, clima e outras ações ainda não detalhadas. A parte de fora ainda tem uma câmera. Do lado de dentro, quando desdobrado, o dispositivo tem a aparência de um smartphone atual, inclusive com um notch.

Renderizações foram "emprestadas" de youtuber

Assim que esse conteúdo apareceu em todo o mundo, logo o youtuber Wagar Khan veio a público para dizer que foi ele quem criou as imagens mostradas no vídeo. E mais: a Lenovo teria juntado as renderizações em material oficial sem nem mesmo dar crédito para Khan, que postou o material original no dia 9 de fevereiro.

O próprio Khan disse que nunca foi procurado pela Lenovo, que, por enquanto, não comentou o assunto.

Fora isso, não há mais informações sobre especificações ou data de lançamento do novo Moto Razr V3, que tem estimativa de preço em torno de US$ 1,5 mil (R$ 6.158 na conversão direta). Mas como a ideia é aproveitar o hype dos telefones dobráveis e o saudosismo dos consumidores em relação à linha Razr, não se surpreenda se ele for anunciado muito em breve.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade