PUBLICIDADE

Microsoft fecha parceria com Thales para sistema em nuvem para as forças armadas

12 jun 2018 - 14h56
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo francês de defesa eletrônica Thales formou uma parceria com a Microsoft para desenvolver conjuntamente uma solução comum de defesa para as forças armadas, disseram as companhias na terça-feira.

REUTERS/Lucy Nicholson
REUTERS/Lucy Nicholson
Foto: Reuters

Com base na plataforma Azure Stack da Microsoft, a "plataforma flexível de aplicativos na nuvem" permitirá que as forças armadas mantenham dados confidenciais dentro de suas próprias infraestruturas.

O grupo Thales integrará sua conectividade e soluções completas de criptografia e segurança cibernética na plataforma em nuvem da Microsoft, que é fornecida como um sistema integrado.

"Juntamente com o Thales, seremos capazes de fornecer uma plataforma de nuvem flexível com um nível inigualável de segurança que ajudará a superar os desafios da indústria de defesa", disse em comunicado Jean-Philippe Courtois, vice-presidente-executivo e presidente da Microsoft Vendas Globais, Marketing e Operações.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade