PUBLICIDADE

Microsoft e 343i adiam Halo Infinite para final de 2021

Halo Infinite recebe novo adiamento e agora chega apenas no final de 2021 para Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One

9 dez 2020 12h29
ver comentários
Publicidade

Halo Infinite recebeu um novo adiamento e agora chega apenas no final de 2021. O jogo seria lançado junto com a chegada dos Xbox Series X e Xbox Series S ao mercado, mas a Microsoft optou por um primeiro adiamento para 2021, sem mês definido, após críticas dos fãs. Agora, o game virá apenas no segundo semestre, no outono norte-americano, a partir de setembro.

Halo Infinite é adiado para o final do ano que vem (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Halo Infinite é adiado para o final do ano que vem (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Foto: Tecnoblog

A decisão foi tomada em conjunto pela Microsoft e pelo estúdio atualmente responsável pela série, o 343 Industries. Em uma longa publicação em seu site, a 343 comenta a respeito de vários pontos técnicos do jogo.

O principal motivo que levou à decisão, claro, envolve questões de qualidade. É comentado que o trailer mostrado no evento do Xbox neste ano não representava o produto final e que uma série de tecnologias ainda não havia sido implementado ali, como uma animação facial mais realista para um dos inimigos.

Mais melhorias

A 343 Industries alega que várias melhorias devem chegar ao game, como iluminação e sombras mais realistas nos cenários, resolução mais apurada para a nova geração, entre outras adições que o visual de Halo Infinite deve receber.

O texto diz que os fãs podem esperar por uma qualidade mais próxima do que foi visto em jogos passados da série Halo e assim o adiamento tenta ser justificado, por mais que seja de quase um ano da data original de lançamento.

Vale lembrar que Halo Infinite pode representar um "reboot" da série, então resta aguardar por mais detalhes sobre seu enredo.

Com informações: Halo Waypoint.

Microsoft e 343i adiam Halo Infinite para final de 2021

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade