PUBLICIDADE

Maiores investidores da Snap aumentam fatias na empresa no 3º trimestre

14 nov 2017 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Fidelity Investments e o fundo de hedge focado em tecnologia Coatue Management aumentaram suas participações na rede social Snap no terceiro trimestre, apesar dos decepcionantes resultados da companhia, mostraram documentos nesta terça-feira.

Companhias controladas pela Fidelity detinham 11 milhões de ações da Snap a mais do que no trimestre anterior, enquanto o Coatue aumentou sua fatia em 1,7 milhão de ações. A Fidelity é a sexta maior acionista da empresa, enquanto o Coatue é a sétima maior, de acordo com dados da Thomson Reuters.

Coatue e Snap não quiseram comentar. A Fidelity não respondeu imediatamente a pedidos de comentários.

A criadora do aplicativo de mensagens Snapchat estreou em março na bolsa, na mais importante oferta inicial de ações de tecnologia em anos.

Mas os demonstrativos da companhia frustraram Wall Street, incluindo resultados divulgados no início do mês que mostraram receita e crescimento de usuários abaixo das expectativas no terceiro trimestre, enquanto a companhia luta para competir com o Instagram, do Facebook.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade