PUBLICIDADE

Magazine Luiza compra plataforma multimídia Jovem Nerd

14 abr 2021 - 09h18
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Magazine Luiza comunicou nesta quarta-feira que fechou acordo para aquisição da plataforma multimídia Jovem Nerd, voltada para o público nerd e geek do país. A companhia não divulgou o valor do negócio.

Logo do Magazine Luiza em centro de distribuição em Louveira (SP) 
24/04/2018
REUTERS/Paulo Whitaker
Logo do Magazine Luiza em centro de distribuição em Louveira (SP) 24/04/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

Fundada em 2002, a plataforma tem mais de 5,5 milhões de inscritos em seus canais no Youtube e cerca de 3 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1,3 milhão no Instagram.

De acordo com a varejista, o conteúdo produzido pelo Jovem Nerd continuará sendo disponibilizado nos canais atuais e a liberdade editorial será mantida. O conteúdo será integrado ao SuperApp do Magalu.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade