PUBLICIDADE

Lyft capta mais U$500 mi em nova rodada de financiamento

23 nov 2017 - 12h29
(atualizado às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Lyft, serviço de transportes rival do Uber, está captando mais 500 milhões de dólares em financiamentos, de acordo com um documento divulgado pelo site de notícias Axios, de Delaware, Estados Unidos.

 Aplicativo do Lyft é visto em celular em San Francisco, EUA
3/2/2016 REUTERS/Stephen Lam
Aplicativo do Lyft é visto em celular em San Francisco, EUA 3/2/2016 REUTERS/Stephen Lam
Foto: Reuters

A rodada de financiamento adicional, liderada pela CapitalG, da Alphabet, é uma extensão da rodada de financiamento de 1 bilhão de dólares anunciada em outubro.

O porta-voz do Lyft, Adrian Durbin, confirmou a rodada de financiamento e enviou uma declaração por escrito, dizendo que "aumentar o potencial para esta rodada nos permitirá acelerar ainda mais nosso compromisso de servir passageiros e motoristas".

Em outubro, o Lyft disse que a rodada anterior de fundos impulsionou seu valor para 11 bilhões de dólares, ante 7,5 bilhões de dólares. O novo financiamento aumentaria o valor da empresa para 11,5 bilhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade