PUBLICIDADE

LG oferece notebook a biólogo brasileiro que ganhou celular da Xiaomi

Após pedir ajuda da Samsung pelo Twitter e receber um celular da Xiaomi, LG também ofereceu notebook ao biólogo Sérgio Rangel

26 nov 2021 10h03
| atualizado em 1/12/2021 às 17h42
ver comentários
Publicidade

biólogo Sérgio Rangel ganhou um celular Xiaomi 11T após pedir ajuda da Samsung pelo Twitter no fim de semana. Mas esta não foi a única empresa que correu para ajudá-lo nos últimos dias: a LG também ofereceu um notebook ao professor. A proposta veio a público através da mesma rede social na quinta-feira (25).

LG Gram Titanium de 17 polegadas
LG Gram Titanium de 17 polegadas
Foto: Emerson Alecrim/Tecnoblog / Tecnoblog

A oferta da LG dá sequência à história que chamou a atenção do Twitter nesta semana. No domingo (21), Rangel publicou um vídeo pedindo ajuda da Samsung para ganhar um celular novo. A solicitação aconteceu depois que o aparelho usado para produzir os seus conteúdos educativos quebrou. Porém, após a marca sul-coreana recusar o pedido, a Xiaomi tomou a dianteira e ofereceu um smartphone ao biólogo.

Agora foi a vez da LG entrar na história. Nesta terça-feira (25), a marca sul-coreana informou que iria enviar um LG Gram para "ajudar a dar continuidade" ao "trabalho incrível" do biólogo que possui um canal do YouTube com mais de 36 mil inscritos. "Temos certeza que unir a nossa inovação com a sua paixão vai dar bom!", afirmaram. 

Para refrescar a memória, os novos LG Gram chegaram ao Brasil em maio. Os notebooks da linha oferecem opções com telas entre 14 e 17 polegadas, além de resistência militar. Os PCs ainda têm modelos com processadores Intel de 10ª ou 11ª geração, a depender das escolhas do consumidor.

As especificações do notebook oferecido ao biólogo, no entanto, não foram reveladas. 

Biólogo Sérgio Rangel ganha celular da Xiaomi após pedir ajuda da Samsung
Biólogo Sérgio Rangel ganha celular da Xiaomi após pedir ajuda da Samsung
Foto: Reprodução/Twitter / Tecnoblog

Biólogo pede ajuda da Samsung e ganha Xiaomi 11T

Depois que o seu celular da Samsung quebrou, Sérgio Rangel apelou ao Twitter para conseguir ajuda e manter a produção de seus conteúdos. O pedido partiu de um vídeo publicado no domingo (21), onde o biólogo pediu apoio da fabricante para ganhar um celular novo para gravar vídeos sobre animais silvestres e meio ambiente. Mas, apesar do apelo, a marca declinou o pedido e solicitou o envio de proposta de campanha.

"Apesar de acompanhar e admirar o seu trabalho, infelizmente não poderei te ajudar dessa forma, por enquanto", afirmaram pelo Twitter nesta segunda-feira (22). "Vamos fazer o seguinte? Me envie uma DM com uma proposta de campanha, e eu envio pro time responsável. Pode ser?"

Não demorou e a Xiaomi entrou no papo. Ao biólogo, a marca chinesa afirmou que "deu um jeito" e conseguiu "um aparelho incrível" para o professor que está desempregado há mais de dois anos. "Meu estoque de mimos está baixo, mas minha missão é inovar para todos e isso também significa incentivar a ciência e a educação", afirmaram. 

Em um novo tweet publicado nesta sexta-feira (25), o biólogo informou que o celular da marca chinesa é o Xiaomi 11T com câmera de 108 MP. Ele também disse anteriormente: "sem vocês isso não teria acontecido. Obrigado a todos!"

?ref_src=twsrc%5Etfw">November 26, 2021

Atualizado às 17h08

LG oferece notebook a biólogo brasileiro que ganhou celular da Xiaomi

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade