PUBLICIDADE

LG deve lançar G3 no Brasil no fim de julho

Empresa convida veículos de imprensa brasileira para evento no dia 22

26 jun 2014 - 16h33
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Convite da LG enviado à imprensa brasileira para reservar a data
Convite da LG enviado à imprensa brasileira para reservar a data
Foto: LG / Divulgação

A LG enviou um convite aos veículos da imprensa brasileira para reservar um dia na agenda. O convite que segue o modelo “Save The Date” (do inglês, reserve a data) é similar ao teaser enviado aos veículos internacionais antes do lançamento do LG G3, realizado em Nova York, Londres, Istambul, Seul e Cingapura nos dias 27 e 28 de maio.

No convite anterior, a empresa sul-coreana usava uma frase do famoso escritor americano do século XIX, Ralph Waldo Emerson: “ser simples é ser grande”. A citação ecoa parte do pensamento da Samsung ao lançar o Galaxy S5, em trazer os gadgets ao conceito básico.

Na convocação brasileira, aparece apenas no convite “reserve esta data, 22/07/2014, noite”. Se for confirmado, o LG G3 chegará com dois meses de diferença em relação aos principais mercados mundiais. Porém, utiliza a mesma cor do LG G3 – como foi mostrado no convite anterior.

Teaser da LG enviado à imprensa internacional antes do lançamento do LG G3
Teaser da LG enviado à imprensa internacional antes do lançamento do LG G3
Foto: Mashable / Reprodução

Este convite surge no mesmo dia que a LG confirmou o lançamento global do LG G3 a partir do dia 27 de junho, alcançando primeiro o mercado asiático, depois Europa, Oriente Médio, além dos outros mercados.

O celular possui tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi. câmera de 13 megapixels, traseira de metal, formato arredondado em sua parte de trás e interface do usuário redesenhada, além de bateria de 3 mil mAh e opção em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da LG no Brasil ainda não pôde confirmar qual aparelho será lançado.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade