PUBLICIDADE

Lançamentos da Lenovo miram o mercado de trabalho híbido

Novos ThinkPad, ThinkBook, ThinkVision e IdeaPad chegarão ao mercado.

1 mar 2022 - 02h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

A Lenovo apresentou na Mobile World Congress 2022, em Barcelona, Espanha, um portfólio de novos produtos e soluções desenvolvidas de olho em um mercado de trabalho cada vez mais híbrido.

O primeiro ThinkPad equipado com Snapdragon suporta os trabalhadores móveis com bateria que dura dias, experiências aceleradas por IA e conectividade 5G. 

“A Lenovo está empolgada ao apresentar o novíssimo ThinkPad X13s desenvolvido em colaboração com a Qualcomm Technologies e a Microsoft, como o primeiro notebook do mundo equipado com a plataforma computacional Snapdragon 8cx 3ª geração, que roda até o Windows 11 Pro”, informa comunicado da empresa.

“O design ultrafino e ultraleve sem ventoinha fornece o próximo nível de experiências silenciosas no PC sempre conectado e ligado, além da impressionante duração da bateria - de até 28 horas, experiências aceleradas por IA, opções aprimoradas de conectividade 5G, inclusive o Wave3, e suporte aos aplicativos através do programa App Assure da Microsoft, para assegurar uma produtividade ininterrupta, segurança e colaboração.”

A Lenovo anunciou também os novos produtos aos seus portfólios do ThinkPad e do ThinkVision. O novo ThinkPad X1 Extreme 5ª geração é equipado com processadores até o Intel Core i9 Série H vPro de 12ª geração com Windows 11 Pro e disponível com as mais recentes GPUs para Notebook NVidia GeForce RTX, memória até 64GB DDR5 e SSD duplo opcional com suporte até impressionantes 8TB.

A empresa também está apresentando diversas atualizações no seu portfólio da série ThinkPad T para solucionar as necessidades de produtividade e colaboração de uma força de trabalho amplamente diversificada. O novo ThinkPad T16 junto com o atualizado ThinkPad T14s de 3ª geração e o T14 de 3ª geração com uma proporção tela-corpo de 16:10 e tecnologia de baixa luz azul com opções de câmera FHD combinada a um sistema de alto-falantes Dolby Audio e Dolby Voice que aprimora a experiência de colaboração, reforçada pela conectividade mais estável graças ao Wi-Fi 6E2 e a WWAN3.

De olho nos ambientes de trabalho híbrido que requerem espaços de trabalho flexíveis e com mobilidade, a Lenovo investe nos portáteis. O novíssimo monitor portátil ThinkVision M14d USB-C de 14” pesa menos de 600 gramas e possui uma borda superfina com tela de proporção tela-corpo 16:10 de alta resolução (2240 x 1400) que suporta uma ampla gama de cores 100% sRGB para aumentar a fidelidade visual.

A Lenovo também apresentou um novo ThinkPad P16s junto com um ThinkPad P14s de 3ª geração atualizado. As estações de trabalho mais portáteis da Lenovo oferecem um mix de potência e desempenho para usuários profissionais em movimento. Montadas com os mais novos processadores Intel Core e GPUs profissionais NVidia T550, as duas estações de trabalho são ideais para aplicações como AutoCAD, Revit, SolidWorks e outras. 

Outra novidade são os novíssimos notebooks ThinkBook 14s Yoga 2ª geração e ThinkBook 13s i 4ª geração. Mantendo a filosofia de design moderno que se tornou um sinônimo do ThinkBook, os novos modelos possuem detalhes em duas tonalidades e exalam classe com o exterior1 em alumínio anodizado e bordas finas nas quatro laterais. 

Equipados com inovadoras tecnologias inteligentes e recursos de alto desempenho, oferecem experiências incríveis aos usuários em produtividade, colaboração e segurança. 

Para fechar o pacote, a empresa apresentou suas novas séries de notebooks IdeaPad Gaming 3i e IdeaPad Gaming 3 com telas de dois tamanhos (15” e 16”), ideais para quem está entrando no mundo dos games e deseja impressionar com o poder de fogo ideal. 

Outro dispositivo desenvolvido para o dia a dia é o levíssimo Mouse Gamer Wireless Lenovo Legion M600s Qi que entrega performance, conforto e precisão para todos os lances certos e 80 milhões de cliques. 

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade