0

JP Morgan diz que não planeja assumir controle na produtora de videogames Ubisoft

14 set 2017
11h34
atualizado às 14h25
  • separator
  • comentários

O banco norte-americano JP Morgan informou que não tem planos de assumir o controle da produtora de videogames Ubisoft, após a divulgação de que detém indiretamente cerca de 11 por cento das ações da empresa.

Apresentação da Ubisoft na E3 2017 Electronic Entertainment Expo em Los Angeles, Estados Unidos
13/06/2017 REUTERS/ Mike Blake
Apresentação da Ubisoft na E3 2017 Electronic Entertainment Expo em Los Angeles, Estados Unidos 13/06/2017 REUTERS/ Mike Blake
Foto: Reuters

O órgão regulador de mercados da França publicou um documento na quarta-feira mostrando a posição do JP Morgan.

Através de sua holding indireta, o banco de Wall Street revelou que é o terceiro maior acionista da produtora de videogames, atrás da gigante francesa de telecomunicações Vivendi e da família Guillemot, fundadora da Ubisoft.

Nesta quinta-feira, o órgão regulador francês revelou que o JP Morgan escreveu uma carta dizendo que não tem planos estratégicos em relação à Ubisoft e que adquiriu várias opções de compra e venda de ações na empresa com um cliente não identificado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade