3 eventos ao vivo

Itaú migra programa de pontos Sempre Presente para Iupp

Itaú notifica clientes sobre migração de programa de pontos do Sempre Presente para o Iupp no fim de janeiro de 2021

13 jan 2021
08h53
atualizado às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O programa de pontos Sempre Presente passará a vez para o Iupp a partir do próximo dia 23. Com a mudança, os clientes de cartões Itaú passarão a acumular seus pontos diretamente pela nova plataforma, onde poderão tanto comprar produtos quanto repassá-los a programas de milhas para viagens, e mais.

O anúncio partiu de um e-mail enviado aos clientes do banco com o assunto "Seu programa de pontos vai mudar", ao qual o Tecnoblog teve acesso nesta semana. Nele, os portadores de cartões do Itaú são alertados de que o programa de pontos irá migrar do Sempre Presente à plataforma de compras da empresa, o Iupp.

Itaú - Apple Pay / pagamento por aproximação (contactless)
Itaú - Apple Pay / pagamento por aproximação (contactless)
Foto: Tecnoblog

Itaú irá migrar programa de pontos para o Iupp

A alteração está prevista para acontecer a partir de 23 de janeiro de 2021. No comunicado, o banco informa aos clientes que, "após essa data, seu saldo de pontos do Sempre Presente será transferido automaticamente para o Iupp e, ao pagar a próxima fatura do cartão, seus novos pontos irão direto para a nova plataforma".

Procurado pelo Tecnoblog, o Itaú afirma que "todos os cartões que já pontuam no Sempre Presente passarão a pontuar no Iupp". Mas o que acontece se o cliente não tiver cadastro na nova plataforma? A essa pergunta, o banco explica o seguinte:

"Os clientes ainda não cadastrados no Iupp têm oportunidade de se cadastrar a qualquer momento no programa e usufruir seus benefícios. As pessoas sem interesse de fazê-lo continuam com pontos válidos no Programa Sempre Presente. Qualquer nova alteração relacionada a este será comunicada previamente aos usuários".

A coleta de pontos também parte de compras pelo Iupp: a cada R$ 1 gasto, um ponto será contabilizado na conta. Os pontos acumulados por esse e outros meios podem ser utilizados em compras, doações a instituições ou até transferidos para outros programas, como LatamPass, Miles&Go, Smiles, Stix e TudoAzul.

Itaú migra programa de pontos Sempre Presente para Iupp

Veja também:

LG abandona mercado de smartphones
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade