PUBLICIDADE

iPhone XR de 2019 tem possíveis opções de cor reveladas em vazamento

Modelo deste ano deve trazer cinco variedades para os consumidores...

15 mai 2019 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

O sucessor do iPhone XR terá aquela câmera abrigada em um pequeno quadrado na parte traseira, como indica um vazamento de alguns dias atrás, e cinco opções de cores, como mostra um vazamento de hoje (15). A novidade foi antecipada pelo editor do caderno especializado na Apple da Bloomberg, Mark Gurman.

No Twitter, ele  postou uma foto com o que parece ser fragmentos da parte traseira de cinco iPhones XR de 2019, cada um deles em uma cor. Assim, se ele estiver correto, o novo modelo básico do smartphone da Apple será vendido nas cores preto, branco, amarelo, verde e lavanda/roxo.

Se você se lembra do iPhone XR de 2018, deve ter percebido que as cores verde e lavanda/roxo são as novidades em relação a ele. Se apenas essas cores forem confirmadas, a Apple terá abandonado as opções em coral e azul, lembrando que os modelos em vermelho têm sido uma constante nos últimos anos.

Conceito do iPhone XR de 2019

O site francês iPhoneSoft juntou os rumores recentes sobre o formato e cores do iPhone XR de 2019 e criou conceitos em cima disso. Confira:

iPhone XR de 2019 deve ser disponibilizado nessas cores. (Fonte: iPhoneSoft/Reprodução)
iPhone XR de 2019 deve ser disponibilizado nessas cores. (Fonte: iPhoneSoft/Reprodução)
Foto: TecMundo

A Apple deve anunciar os novos iPhones em setembro deste ano, então, faltam ainda quatro meses até sabermos todas as novidades e opções de cores dos novos smartphones da empresa.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade