PUBLICIDADE

Vídeo de Neymar é o mais popular do ano em esportes no YouTube

11 dez 2013 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários

O YouTube divulgou nesta quarta-feira uma lista com os vídeos mais populares do YouTube em 2013. Na categoria esportes, o vídeo de Neymar dançando a música Passinho do Volante, de MC Federado e os Leleks, foi o mais popular do ano. O vídeo tem mais de 4,9 milhões de visualizações.

Para determinar as listas, o Google considera todas as formas como as pessoas interagem com um vídeo - visualizações, compartilhamentos, likes, comentários - para identificar os mais populares, ou seja, aqueles que todos estavam comentando em 2013.

Na segunda posição na categoria esporte ficou o vídeo postado no canal do Corinthians, O Zizão tá lendo, uma paródia da propaganda da Caixa Econômica Federal. Em terceiro lugar aparece o vídeo Câmeras de Segurança, do canal Desimpedidos, que faz uma paródia da propaganda da Coca-Cola com torcedores de Futebol.

Na categoria games, o vídeo Minecraft: Venom e os Aventureiros apareceu como o mais popular, seguido por O Jogo mais ATERRORIZANTE do MUNDO! e Loja de Video Games Retrô.

O Google liberará a lista completa de vídeos mais populares do ano nesta quarta-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade