PUBLICIDADE

Traição de noivo é flagrada em serviço russo similar ao Street View

Mulher viu o companheiro abraçado em outra pessoa enquanto pesquisava um endereço em site de mapas na Rússia

20 fev 2013 - 10h43
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Noivo foi flagrado em serviço similar ao Street View oferecido na Rússia
Noivo foi flagrado em serviço similar ao Street View oferecido na Rússia
Foto: Life News/YouTube / Reprodução

Uma mulher na Rússia descobriu que estava sendo traída pelo noivo durante uma pesquisa no serviço Yandex Maps, similar ao Google Street View, informa o site Gawker. Ela estava navegando pelo site viu seu noivo abraçado em outra mulher.

Marina Voinova, a noiva, declarou ao site russo LifeNews.ru que estava conferindo um endereço no  quando viu um homem parecido com seu noivo abraçado em uma mulher que não se parecia com ela.

Marina Voinova
Marina Voinova
Foto: Life News/YouTube / Reprodução

"Quando ele chegou em casa imediatamente o chamei até o computador e pedi que encontrasse o endereço no site. Quando a imagem carregou, o rosto dele mudou de cor e eu olhei ele nos olhos, esperando uma explicação", declarou Voinova ao LifeNews.ru.

O noivo confessou a traição na hora, declarou a mulher. Ele disse que tinha cometido um erro e que não amava a mulher em que estava abraçado na foto. No entanto, Voinova resolveu terminar o relacionamento. Ao site LifeNews.ru, o gerente do Yandex declarou que o rosto das pessoas não é automaticamente desfocado nas imagens, mas os usuários podem pedir que o efeito seja inserido nas fotos em que aparecem.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade