PUBLICIDADE

Tenista espanhol tuita elogio a Galaxy S4 usando iPhone

David Ferrer publicou na rede de microblog o quanto estava contente com Galaxy S4, mas usando um iPhone

1 mai 2013 - 08h32
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Tenista espanhol apagou o post após perceber o engano
Tenista espanhol apagou o post após perceber o engano
Foto: Divulgação

O tenista espanhol David Ferrer publicou um tweet na terça-feira fazendo elogios ao mais recente smartphone da Samsung, o Galaxy S4, e o quanto estava contente com seu novo aparelho. O atleta, porém, foi traído pelo aplicativo que usou para fazer a postagem, o Twitter para iPhone - o que revelou que ele não usava o aparelho da Samsung para postar a mensagem.

Twitter mostra a partir de qual aplicativo postagem foi feita
Twitter mostra a partir de qual aplicativo postagem foi feita
Foto: Reprodução

"Que contente estou com meu #GalaxyS4. Configurando o S Health do meu novo #GalaxyS4 para me ajudar nos treinos @SamsungMobile", dizia o post, que foi apagado pelo tenista no Twitter, mas segue publicado em sua página no Facebook. O tweet foi notado pelo jornalista espanhol Jaime Novoa, que publicou em seu perfil uma reprodução da postagem do tenista. 

Em novembro do ano passado, a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey também foi vítima do Twitter: virou piada após postar elogios ao tablet Surface, da Microsoft, pelo aplicativo para iPad. "Preciso dizer que amei o Surface! Comprei 12 de presente de Natal", escreveu a partir do tablet da Apple.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/guerra-smartphones/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/guerra-smartphones/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade