PUBLICIDADE

Príncipe William faz photobomb em retrato de ex-ciclista

Segundo na linha de sucessão ao trono britânico, o monarca de 32 anos também aderiu à nova brincadeira real

30 jul 2014 - 08h46
Compartilhar
Exibir comentários
O marido de Kate Middleton, William aparece sorrindo atrás do ombro de Hoy, que tirou uma foto com um fiscal dos jogos
O marido de Kate Middleton, William aparece sorrindo atrás do ombro de Hoy, que tirou uma foto com um fiscal dos jogos
Foto: Twitter @ChrisHoy / Reprodução

O príncipe William seguiu os passos de seu irmão, Príncipe Harry e da rainha Elizaberth II, ao fazer uma photobomb durante os Jogos Commonwealth que acontece em Glasgow, na Escócia. Desta vez, a vítima é o ex-ciclista escocês Chris Hoy.

Na imagem, o monarca de 32 anos aparece sorrindo atrás do ombro de Hoy. O ex-atleta olímpico postou a imagem em seu perfil no Twitter, “devo amar um photobomb real”. A imagem teve 526 retuítes e 1.025 curtidas.

Na segunda-feira, o irmão mais novo de William, o príncipe Harry também fez uma “photobomb real”, como a imprensa britânica está chamando a “brincadeira” da família real. Terceiro na linha de sucessão ao trono (atrás de seu pai Charles e de seu irmão mais velho), Harry entrou na selfie do ex-boxer neozelolandês Trevor Shailer com o técnico da seleção de rúgbi da Nova Zelândia,  Gordon Titjens.

E na quinta-feira, a Rainha Elizabeth II também fez photobomb em uma selfie de duas atletas da equipe de hóquei da Austrália. O evento esportivo acontece a cada quatro anos, está em sua edição de número 22 e reúne os 53 países da Comunidade das Nações (antes conhecida como Comunidade Britânica) e 18 países convidados.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade