PUBLICIDADE

Página do Facebook mostra luxo de adolescentes ricos

Jovem, criador da página, também publica fotos de seus seguidores

2 jul 2014 - 10h07
(atualizado em 4/7/2014 às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jovens mostram modo de vida com luxo, champanhe, relógios caros e muita ostentação</p>
Jovens mostram modo de vida com luxo, champanhe, relógios caros e muita ostentação
Foto: Facebook What Happens at Private School Goes On Snapchat / Reprodução

Uma página lançada por um jovem de 17 anos do Reino Unido mostra a ostentação de adolescentes em seu estilo de vida luxuoso. A página Rich Kids of Snapchat, que tem suas variações no Snapchat (aplicativo de mensagens instantâneas) e no Instagram, apresenta fotos de viagens com jato particular, relógios caros, carros esportivos e roupas de marca, para mostrar o modo de viver desses jovens perto dos 20 anos, indica o Daily Mail.

Segundo o porta-voz do criador da página – que mantém-se em sigilo – o perfil foi criado pelo jovem quando ele tinha apenas 12 anos. O então pré-adolescente começou negociando ações e commodities e ficou muito rico. Agora, adiciona pessoas em seu perfil no Snapchat e manda para elas fotos de seu modo vida de luxo e ostentação. O jovem também publica as fotos de seus seguidores e filtra as imagens que recebe no Snapchat antes de postá-las no Facebook ou Instagram. 

O criador da página, hoje com 17 anos, a caminho da instituição americana University of Southern California, foi repreendido recentemente pela estudante universitária Charlotte Chang. Ela afirmou que a chegada de Rich Kids (crianças ricas, em inglês) pode manchar a imagem da universidade que demorou para distanciar-se da pecha de “universidade dos mimados”. Em sua defesa, o criador de Rich Kids afirma, na página, que a publicação é de inteira responsabilidade dele e que o seu intuito é inspirar pessoas. “O único propósito de minha página no Snpachat é inspirar outros jovens a atingir o que eles desejam”, disse.

Saiba quem são os bilionários da tecnologia Saiba quem são os bilionários da tecnologia

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade