PUBLICIDADE

Jovem pode ser preso por publicar vídeo bebendo peixes vivos

Paul Wooding, de 33 anos, é acusado de torturar e matar animais

19 ago 2014 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Brit&acirc;nico &quot;bebe&quot; quatro peixes vivos junto com bebida alco&oacute;lica em desafio na web</p>
Britânico "bebe" quatro peixes vivos junto com bebida alcoólica em desafio na web
Foto: Reprodução/Daily Mail

Um britânico pode ser preso por ter postado na internet um vídeo em que “bebe” quatro peixes vivos como parte de um desafio do Facebook. Paul Wooding, de 33 anos, colocou quatro peixinhos em um copo, os misturou com vinho e bebidas alcoólicas fortes e bebeu o “drink”. As informações são do Daily Mail.

O vídeo era parte do jogo Neknomination, no qual o participante se filma bebendo de uma só vez um copo de bebida alcoólica para postar na internet e desafiar outros amigos a fazer o mesmo. O jogo ficou popular no início do ano no Facebook, principalmente na Inglaterra, e foi responsável pela morte de pelo menos três jovens.

Na filmagem, o britânico explica o que vai misturar no copo, e depois de colocar vodka, gim, rum, vinho e limonada, ele apresenta suas “pequenas iguarias especiais”: os quatro peixes vivos.

Wooding foi acusado pela tortura e morte dos animais pela organização inglesa Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA, ou Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais), que recebeu uma denúncia do vídeo. Ele receberá a sentença nesta semana no condado de Herefordshire e pode pegar até seis meses de prisão.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade