PUBLICIDADE

Jovem envia foto nua para pai por engano e anuncia nas redes

Tuíte em que usuária confessa engano foi compartilhado 17 mil vezes

9 jul 2014 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A jovem n&atilde;o apenas tuitou uma vez sobre o acontecimento, mas postou v&aacute;rias mensagens sobre o desenrolar do caso e a f&uacute;ria do pai</p>
A jovem não apenas tuitou uma vez sobre o acontecimento, mas postou várias mensagens sobre o desenrolar do caso e a fúria do pai
Foto: Twitter/@dearfashionn / Reprodução

Uma jovem americana postou no Twitter na terça-feira que tinha enviado uma foto nua para seu pai por engano. O tuíte em que a usuária @dearfashionn revela seu erro tinha sido compartilhado 17 mil vezes até a publicação desta notícia.

A jovem não apenas tuitou uma vez sobre o acontecimento, mas postou várias mensagens sobre o desenrolar do caso. Em seu primeiro tuíte, ela diz: “oh meu Deus, como você cancela uma mensagem de texto!!”, para em seguida, dizer: “eu acabei de enviar uma foto nua para meu pai”.

Depois, ela lamentou sobre o ocorrido, disse que seu pai não parava de ligar para ela, e até postou capturas de tela do celular com as mensagens do pai, e vídeos do pai gritando com ela. Ela também posta que “deveria ter mandado a foto pelo Snapchat”, aplicativo que apaga as mensagens depois de terem sido lidas.

Não há confirmações de que a história é real, mas as postagens da jovem foram espalhadas pela web e até compartilhadas pelo jogador de futebol americano Chad Johnson.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade