PUBLICIDADE

Jogo entre Brasil e Camarões gera 6,1 milhões de tuítes

24 jun 2014 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Decisivo na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, Neymar foi o nome mais citado no Twitter durante a partida</p>
Decisivo na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, Neymar foi o nome mais citado no Twitter durante a partida
Foto: Ricardo Matsukawa

A última partida da fase de grupos para o Brasil na Copa do Mundo teve 6,1 milhões de tuítes na rede social americana. De acordo com o Twitter, as pessoas interagiram mais com o terceiro do gol Brasil, na vitória de 4 a 1 sobre a seleção de Camarões.

O gol de Fred atingiu o pico de 146.709 tuítes por minuto. Ainda assim, o atacante do Fluminense e da seleção brasileira não foi o nome mais citado do Brasil pelo tuiteiros, mas Neymar, que assumiu a artilharia da Copa com quatro gols, após marcar duas vezes contra os camaroneses.

Além de Neymar e Fred, Fernandinho foi o terceiro nome mais citado no Twitter. Do lado do selecionado camaronês, Joël Matip, Allan Nyom e Charles Itandje foram os destaques.

Mesmo com a vitória e a garantia que o Brasil passará para a segunda fase do torneio, o jogo da última segunda-feira não foi o mais citado no Twitter. Ele perde para a estreia do Brasil contra Croácia que teve 12,2 milhões de tuítes. Em seguida, Brasil e México (8,95 milhões de tuítes) e Alemanha e Portugal (8,9 milhões de tuítes).

O pico de tuítes por minuto da segunda-feira também perde para a estreia, no momento do gol contra de Marcelo que abriu o placar na abertura da Copa. Com 378.085 marcações, o lateral esquerdo virou ironia entre os internautas.

Smartphones com TV Smartphones com TV: Veja Smartphones com TV

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade