PUBLICIDADE

Instagram, Tumblr, Pinterest e Flickr chegam ao Facebook Home

3 out 2013 - 20h18
(atualizado em 4/10/2013 às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagens publicadas em sites poderão ser exibidas na tela de bloqueio dos smartphones com novo app</p>
Imagens publicadas em sites poderão ser exibidas na tela de bloqueio dos smartphones com novo app
Foto: Divulgação

O aplicativo do Facebook para Android 4.0 ou superior, que transforma a rede social em principal funcionalidade do telefone, foi atualizado nesta quinta-feira para dar destaque a imagens postadas no Instagram - app comprado por Menlo Park por US$ 1 bilhão -, Tumblr, Pinterest e Flickr.

As fotos serão exibidas na tela de bloqueio, que, nos aparelhos com o Home, vira uma grande galeria de conteúdos visuais publicados por amigos e páginas que o usuário segue.

Anunciado em abril, o novo app do Facebook literalmente "engaveta" os outros aplicativos do smartphone na chamada gaveta de apps (app drawer, em inglês) enquanto deixa a um clique as funcionalidades da rede social. A novidade anunciada hoje ainda está em versão beta, destaca a gigante americana.

&amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/facebook-home/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-699-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/facebook-home/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;

As fotos são exibidas depois que o usuário conecta as contas dos outros serviços à do Facebook. Para fazer isso, o usuário deve acessar as configurações do Home, selecionar os serviços e fazer login.

Veja como fazer o Facebook Home mostrar fotos do Tumblr:

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/usuarios-facebook/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/usuarios-facebook/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Tipos de usu&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;rios do Facebook&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade