PUBLICIDADE

Google apresenta novo formato de álbum, o Google + Stories

20 mai 2014 14h42
| atualizado às 14h45
ver comentários
Publicidade

O Google apresentou um novo formato de visualização de fotos e vídeos no Google + que permite organizá-las automaticamente. A rede social está lançando o Google + Stories, um sistema de armazenamento que cria um “livro digital” com o conteúdo postado.

O Stories funciona com uma melhoria automática que podem ser denominadas como um “álbum automático” para compartilhar com os amigos mais facilmente. Ele analisa os vídeos e as fotos que estão guardadas no Google + ou Google Drive, as organiza e avisa quando o material está pronto.

A ideia da gigante de tecnologia é para o usuário do Google + não fique mais procurando pelas melhores fotos, decifrando os locais que viu em uma viagem ou deixe de publicar os vídeos.

No post em seu blog, a companhia ainda avisa que se o usuário já possui fotos na rede, é provável que exista álbum criado para ele navegar e conhecer a nova ferramenta.

Ainda de acordo com a empresa, o Google + Histórias estará disponível para aparelhos com Android e na web ainda esta semana. Para o iOS será na próxima semana. 

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade