PUBLICIDADE

Gangnam Style vira papel de parede animado para Androids

5 dez 2012 - 15h06
Compartilhar

A fama do cantor sul-coreano Psy e seu hit Gangnam Style não parece diminuir ao longo dos meses. Depois de bater Justin Bieber como o vídeo mais visto da história do YouTube, o sucesso pop agora é tema de um wallpaper interativo para Androids.

Dois toques fazem tela se abrir e usuário vê cena do elevador do clipe e ouve trecho do sucesso de Psy
Dois toques fazem tela se abrir e usuário vê cena do elevador do clipe e ouve trecho do sucesso de Psy
Foto: Divulgação

Funciona assim: tocar uma vez na tela mostra o feed de tweets ou a agenda de shows do cantor. Tocar duas vezes na caricatura de Psy faz a imagem se abrir ao meio e revelar a quase clássica cena do elevador do clipe de Gangnam Style.

Mais do que a sequência de imagens, o aplicativo do papel de parede animado também tem som: o "elevador" se abre e um trecho do hit sul-coreano começa logo a tocar. Cava vez que as metades se separam, a parte da música que está tocando é diferente.

E o sucesso pop não é ouvido só quando o usuário propositalmente toca a tela duas vezes. O som de notificação para novos e-mails e novas mensagens também pode ser transformado do "bipe" padrão do aparelho para um trecho da música.

O wallpaper oferece um controle de volume, para agradar os mais tímidos ou mais despojados - e bom, quem preferir também pode tirar totalmente o som do elevador e só assistir à cena, muda, do clipe. O app traz também o ringtone oficial da música de Psy.

O app Psy Gangnam Style LWP and Tone custa R$ 4,22 no Google Play e funciona em Androids 2.3 ou superiores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade