PUBLICIDADE

"Foursquare do sexo" será lançado no Brasil nesta sexta

28 nov 2012 - 15h36
(atualizado às 18h28)
Compartilhar

O SexSquare, primeiro aplicativo brasileiro de geolocalização com foco no comportamento sexual dos usuários, será lançado no Brasil nesta sexta-feira (30). No serviço, que usa o mesmo conceito da rede FourSquare, os usuários fazem chek-in nos locais em que fizeram sexo. O objetivo é criar uma rede de pessoas - anônimas ou não - que indicam lugares mais indicados para cada 'tipo de transa', segundo comunicado da FingerTips e da Loja do Prazer, responsáveis pela novidade.

SexSquare, disponível para Android, pode ser baixado gratuitamente na Loja do Prazer ou no Google Play
SexSquare, disponível para Android, pode ser baixado gratuitamente na Loja do Prazer ou no Google Play
Foto: Divulgação

Para usar o serviço, disponível para Android, é preciso baixar o app gratuitamente na Loja do Prazer ou no Google Play, preencher um cadastro simples - com apelido, gênero, idade, orientação sexual - e escolher entre 18 opções de avatares disponíveis.

Nos posts, além do lugar será possível descrever outros detalhes, como classificar a relação, dizer qual foi a posição, se foi uma transa "rapidinha" ou "com amor" e até se algum 'brinquedo' fez parte da transa. Os usuários que mais fizerem chek-ins ganharão badges (medalhas) que o distinguem como "Sex Machine". Para promover a interatividadem, a área "Minhas transas" permitirá que a pessoa registre os locais favoritos e que troque mensagens diretas - num sistema idêntico ao do Twitter.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade