1 evento ao vivo

Foto de bebê que se chamaria "Hashtag" vira hit na web

27 nov 2012
15h22
atualizado às 16h26

Um casal teria batizado sua filha como Hashtag, de acordo com uma foto postada no Facebook e que circula pela internet. "Hashtag Jameson nasceu às 10h da noite passada. Ela pesa 8 libras (cerca de 3,6 kg) e eu a amo tanto", postou o casal, de sobrenome Jameson, com a foto da recém-nascida. Hashtag (#) é o símbolo que usuários de redes sociais usam para marcar um assunto em serviços como Instagram e Twitter, por exemplo.

Foto postada no Facebook circula pela internet e mostra a bebê recém-nascida
Foto postada no Facebook circula pela internet e mostra a bebê recém-nascida
Foto: Awkward Messages / Reprodução

A veracidade da imagem - que apareceu pela primeira vez no site de humor Awkward Messages, que reúne mensagens engraçadas postadas no Facebook, Yahoo Respostas ou enviadas por SMS - não foi confirmada.

Essa não seria a primeira vez que as redes sociais inspiraram pais a batizarem seus filhos. Em maio do ano passado, um casal de Israel resolveu dar o nome de "Like", que é o correspondente do inglês para o "Curtir" em português, por causa do Facebook. Um egípcio batizou sua filha de "Facebook", em homenagem ao papel que a rede social desempenhou na revolução que levou à queda do presidente Hosni Mubarak.

Fonte: Terra
publicidade