PUBLICIDADE

Família de raposas adota sede do Facebook como lar

28 jun 2013 - 11h27
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A sede do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, ganhou quatro hóspedes que se tornaram ilustres na empresa: uma família de raposas. A família, que inclui a mãe e seus três filhotes, vive dentro do campus da companhia, e ganharam uma página no Facebook alimentada pelas fotos tiradas pelos funcionários da empresa durante o expediente.

<p>Zuckerberg fotografa as raposas durante o expediente</p>
Zuckerberg fotografa as raposas durante o expediente
Foto: facebook.com/MPKFOX / Reprodução

A página FB Fox já tem mais de 50 mil curtir na rede social. A página foi criada em 23 de abril por uma funcionária da equipe de Marketing da rede social, Alexis Smith, e mostra os animais cirulando pela empresa e convivendo com os funcionários. "Todo mundo estava postando suas próprias fotos das raposas e eu queria um lugar onde pudéssemos compartilhar todas as fotos juntas e honrá-las", afirmou Alexis ao The Wall Street Journal.

O CEO da companhia, Mark Zuckerberg, é um dos fãs da página. Nesta sexta-feira, ele compartilhou uma foto das raposas. "As raposas do Facebook que vivem em nosso campus são bastante surpreendentes. Fico feliz que temos o nosso campus certificado como um habitat oficial da vida selvagem para que esses caras possam ficar por aqui", postou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade