PUBLICIDADE

Em campanha por sexo, jovem pede 1 milhão de 'Curtir' no Facebook

18 jan 2013 - 13h41
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem norueguês iniciou uma campanha na quinta-feira pelo Facebook pedindo 1 milhão de "Curtir" em uma foto para que consiga fazer sexo com uma amiga que aparece na imagem. "Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de 'curtir' ela vai fazer sexo comigo. Por favor compartilhe e curta", diz o cartaz que Petter Kverneng segura na foto.

"Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de 'curtir' ela vai fazer sexo comigo", diz a imagem
"Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de 'curtir' ela vai fazer sexo comigo", diz a imagem
Foto: Reprodução

Por volta das 13h50, em apenas 18 horas no ar, o jovem alcançou a marca, ultrapassando o 1 milhão de "curtir" necessários na foto, que tem como legenda "por favor, me ajude a fazer sexo". O número de compartilhamentos da imagem já superou 90 mil.

Ele disse ao site norueguês Verdalingen que a foto era para ser apenas uma "piada entre amigos". "Eu tinha imaginado que teríamos uma centena de 'Curtir'", afirmou. Cathrine e Kverneng, ambos com 20 anos, são amigos desde o Ensino Médio, mas "nunca foram mais do que amigos", segundo ele.

O sucesso da foto foi tanto que o Facebook não permite mais que o jovem receba solicitações de amizade. "Desculpe, este usuário alcançou o limite de solicitações de amizade pendentes, mas vocês pode assinar para ver suas atualizações públicas", diz a mensagem no Facebook.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade