PUBLICIDADE

E-mail do Yahoo! falha em dia de reformulação do Hotmail

31 jul 2012 - 16h38
Compartilhar

Usuários do serviço de e-mail do Yahoo! enfrentam problemas para acessar suas contas nesta terça-feira, mesmo dia em que a Microsoft anunciou uma grande reformulação no Hotmail. Segundo o site TechCrunch, os usuários eram levados a aceitar novos termos de uso para um reformulação do serviço, o que levava a uma falha.

Serviço de e-mail do Yahoo! ficou instável para alguns usuários do serviço
Serviço de e-mail do Yahoo! ficou instável para alguns usuários do serviço
Foto: Getty Images

"Yahoo! Mail é agora ainda mais rápido, mais seguro e mais fácil de usar. Yahoo! agora automaticamente identifica itens, tais como palavras, links, pessoas e assuntos de seu e-mail para saber o que importa para você, para que possamos entregar excitantes novos recursos do produto e anúncios relevantes", dizia a mensagem que levava à pane no serviço.

Em nota enviada ao TechCrunch a companhia afirmou o serviço de e-mail, Messenger e outras áreas do Yahoo! podem estar lentas ou inacessíveis para alguns usuários. "Estamos trabalhando para corrigir o problema e restaurar todas as funcionalidades imediatamente. Sabemos que isso pode ter causado algum transtorno e pedimos desculpas aos nossos usuários que foram afetados", diz o comunicado.

Pelo Twitter, usuários brasileiros reclamaram de dificuldades no acesso.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade