1 evento ao vivo

David é o Tumblr, diz ex-funcionário do Tumblr

Marco Arment, desenvolvedor de internet, trabalhou com David Karp de 2006 até 2010

21 mai 2013
14h51
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Marco Arment foi o primeiro funcionário do Tumblr, empresa criada por David Karp e vendida na última segunda-feira para o Yahoo! por US$ 1,1 bilhão. Arment, desenvolvedor de internet trabalhou com David de 2006 até 2010, e publicou no seu blog um depoimento sobre o tempo em que dividiu a paixão pelo Tumblr ao lado de David e a sua opinião sobre a venda da empresa para o Yahoo!

<p>Marco está otimista quanto ao futuro da sua ex-empresa após a aquisição do Yahoo!</p>
Marco está otimista quanto ao futuro da sua ex-empresa após a aquisição do Yahoo!
Foto: Reprodução

"David é o Tumblr e o Tumblr é o David. Ele sempre soube o que queria e para onde queria ir. David chegava todos os dias com ideias novas, sempre obcecado em criar novos recursos. Ele é um workaholic - ele realmente vive e respira Tumblr. Eu nunca vi ele demonstrar qualquer desejo de trabalhar num projeto paralelo. O foco de David em levar o produto para a frente significava que ele não queria pensar em coisas chatas: papéis e dinheiro.

Sobre a aquisição do Tumblr pelo Yahoo!, Marco se diz otimista. Aquisições nesta escala geralmente funcionam bem - YouTube, por exemplo, ficou muito melhor, mais rápido, mais estável e mais sustentável desde que o Google comprou. Marco fala que o Tumblr deu a família dele segurança e a liberdade de trabalhar em qualquer coisa que ele quiser. E isso é exatamente o que eu pretendo fazer.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade