PUBLICIDADE

Cão "mais fofo do mundo" pertence a funcionária do Facebook

9 ago 2012 - 08h12
(atualizado às 10h38)
Compartilhar

Quem usa redes sociais com alguma frequência já deve ter se deparado com alguma foto do Boo, um Lulu da Pomerânia de seis anos que tem quase 5 milhões de fãs em sua página no Facebook e é auto-proclamado o "cachorro mais fofo do mundo". O jornalista Mike Isaac, do site de tecnologia americano All Things D, descobriu que o popular cãozinho pertence a uma funcionária do Facebook.

Postagens de Boo no Facebook são todas feitas na primeira pessoa
Postagens de Boo no Facebook são todas feitas na primeira pessoa
Foto: facebook.com/boo / Reprodução

Desde que entrou no Facebook, em 7 de maio de 2009, Boo já conquistou mais fãs que artistas como Ivete Sangalo (2,3 milhões de fãs), Michel Teló (4,3 milhões) ou Luan Santana (1,3 milhão). A responsável por tudo isso é Irene Ahn, funcionária do departamento financeiro do Facebook desde dezembro de 2008.

No ano passado, a popularidade de Boo fez com que o cãozinho ganhasse até mesmo um livro recheado com fotos de sua rotina. Boo - A vida do cãozinho mais fofo mundo, tinha como autora J.H. Lee, um pseudônimo criado por Irene para se manter longe dos holofotes e manter Boo como o centro das atenções. Além disso, o cãozinho já virou até mesmo uma versão em pelúcia.

Segundo o jornalista, todas as tentativas de conversar com a funcionária do Facebook sobre o cão-celebridade foram frustradas. "Da próxima vez que eu estiver na sede do Facebook, eu vou ter que manter meus olhos abertos, minha câmera na mão, e rogo pode marcar um momento TMZ com o cão", escreveu o jornalista.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade