PUBLICIDADE

'Caixão no Elevador' é novo hit de Silvio Santos no YouTube

6 dez 2012 - 14h12
(atualizado às 14h16)
Compartilhar

Depois da pegadinha da menina fantasma, que virou hit na internet e o vídeo mais visto da semana no mundo até a sexta-feira passada no YouTube, um novo vídeo brasileiro faz sucesso no site. É a pegadinha do caixão no elevador, que tem quase 5 milhões de acessos em uma das postagens, do dia 02, último domingo.

Caixão no elevador é a nova pegadinha de Silvio Santos a fazer sucesso no YouTube
Caixão no elevador é a nova pegadinha de Silvio Santos a fazer sucesso no YouTube
Foto: Youtube.com / Reprodução

Publicado pelo canal DogProduction, o vídeo mais acessado é o segundo com a maior audiência da semana no ranking global do site. Uma segunda versão, publicada pelo SBT Online, que produziu a pegadinha, conta com quase 2 milhões de acesso, e está na 24ª colocação.

Na nova pegadinha, o mesmo elevador falso de a menina fantasma é usado. No momento em que alguém está embarcando, um caixão é colocado no elevador. Os agentes funerário saem, deixando a pessoa sozinha. Depois que as portas se fecham, o corpo cai, abrindo a tampa do elevador. Em alguns casos, o ator - maquiado como um defunto - sai do caixão e caminha em direção da vítima.

A repercussão ainda não é a mesma da pegadinha anterior, que chegou a ser chamada de "a melhor pegadinha de todos os tempos" por alguns sites norte-americanos.

Na postagem mais acessada do caixão no elevador, a maioria dos comentários é em inglês, e alguns inclusive criticam o vídeo como sendo uma cópia de outros shows de humor.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade