2 eventos ao vivo

Austrália: turista cai de píer enquanto checava conta no Facebook

18 dez 2013
01h43
atualizado às 02h00
  • separator
  • comentários

Uma turista de Taiwan teve de ser resgatada depois de acidentalmente cair de um píer enquanto checava sua conta no Facebook, em Melbourne, na Austrália. O episódio aconteceu na noite de segunda-feira em Port Phillip Bay, de acordo com informações da BBC.

A polícia foi alertada sobre o acidente por uma testemunha e resgatou a mulher com um barco após aproximadamente 20 minutos. A turista, que pediu desculpas pela distração que causou o incidente, foi levada para um hospital para observação, mas estava em boas condições, segundo a polícia.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada a poucos metros do píer. “Ela estava na água de costas, boiando, porque ela nos disse mais tarde que não sabe nadar”, afirmou o policial Dean Kelly, de acordo com a Australian Broadcasting Corporation.

“Ela anda tinha seu celular na mão, e inicialmente ela pediu desculpas... Ela disse ‘eu estava checando minha página no Facebook no celular e eu caí’”, acrescentou Kally, que pediu para que as pessoas tenham mais atenção quando estiverem usando mídias sociais perto da água.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade