PUBLICIDADE

App para Facebook revela quais amigos se odeiam mutuamente

3 dez 2013 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários
Ao se logar com o Facebook, app mostra lista de amigos para que usuário marque os contatos que ele odeia
Ao se logar com o Facebook, app mostra lista de amigos para que usuário marque os contatos que ele odeia
Foto: Reprodução

Um novo aplicativo para Facebook promete revelar quais amigos do Facebook se odeiam mutuamente. O Hate With Friends as informações de login dos usuários que querem participar da brincadeira. Ao entrar na ferramenta, o usuário encontra sua lista de amigos, e pode marcar quais deles odeia. O usuário marcado só saberá disso se o ódio for recíproco: se os dois amigos do Facebook se odiarem mutuamente, a ferramenta manda uma mensagem avisando.

O funcionamento é o mesmo do Bang With Friends, aplicativo que conecta amigos interessados em sexo casual. Lançado em janeiro deste ano, o Bang With Friends usa a conta do usuário no Facebook para fazer o cadastro. Ele é então levado para uma página que mostra nomes e imagens de seus amigos. O usuário informa se tem interesse em transar com aquela pessoa e, somente se o desejo for recíproco, o aplicativo avisa os dois usuários.

Apesar do sigilo prometido pelo aplicativo, vale tomar cuidado ao participar da brincadeira. Em maio, uma falha no Bang With Friends tornou possível aos usuários ver quais de seus contatos demonstravam vontade de transar com amigos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade