PUBLICIDADE

Após compra do Yahoo!, usuários trocam Tumblr pelo Wordpress

20 mai 2013 - 11h36
(atualizado em 21/5/2013 às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de confirmada a aquisição do Tumblr pelo Yahoo!, muitos usuários migraram seus microblogs para o Wordpress. Segundo Matt Mullenweg, fundador do Wordpress, em apenas uma hora mais de 72 mil posts migraram. Anteriormente, essa média era de 400 a 600. Mesmo assim, o número é pequeno se comparado com os mais de 75 milhões de posts publicados no Tumblr. Mullenweg ainda comentou, no seu blog, a aquisição do Yahoo!.

“Estou curioso para saber o que os criativos por trás do Tumblr farão com seus novos recursos, mas, pessoalmente e corporativamente, estou mais interessado em saber o que eles teriam feito nos próximos 5 ou 10 anos caso continuassem como empresa independente". O fundador do Wordpress disse ainda que o valor - mais de US$ 1 bilhão - pode parecer "generoso" agora, mas acredita que seja apenas um décimo do que plataformas como o Tumblr valerão ao longo dos próximos anos.

<a data-cke-saved-href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/curiosidade-tumblr/iframe.htm" href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/curiosidade-tumblr/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade