PUBLICIDADE

'Aerolindas' vira hit na rede com fotos de comissárias

A página foi criada pela jovem Letícia R. Reis que sonha em se tornar aeromoça

4 ago 2014 - 12h04
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Foto publicada na página do Facebook "Aerolindas"</p>
Foto publicada na página do Facebook "Aerolindas"
Foto: Facebook Aerolindas / Reprodução

Uma página de comissárias de bordo está fazendo sucesso na rede. Nas imagens publicadas em um perfil no Instagram e outro no Facebook, a “Aerolindas” mostra as profissionais do ar nos bastidores, além de abordar sua relação com a beleza e elegância das aeromoças.

A página foi criada pela jovem Letícia R. Reis, moradora de Divinópolis, cidade a 124 km de Belo Horizonte. Com 18 anos de idade, ela diz em sua página no Instagram que sonha se tornar aeromoça. “Eu acredito que posso voar. Eu acredito que eu posso tocar o céu. Penso nisto todos os dias e noites. Abrir minhas asas e voar”, disse a moça.

Na página, que possui 8,5 mil seguidores no Instagram e 9,5 mil no Facebook, mostra em sua maioria selfie das comissárias não apenas do Brasil, mas de diversas partes do mundo. As fotos são enviadas pelas próprias aeromoças que agradecem o espaço e dão até dicas de maquiagens em alguns posts.

Também é possível achar fotos de outros membros de uma tripulação aérea como pilotos e co-pilotos do sexo feminino, além de alguns homens.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade