PUBLICIDADE

Rappi vai entregar fantasias e bebidas pelo app no Carnaval

A startup criou uma aba especial no aplicativo para pedidos de carnaval; a Rappi também vai oferecer itens com sua marca, como camisetas e maiôs com as frases "Me pediu na Rappi? Cheguei!" e "Delivery de amor"

7 fev 2020 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

O aplicativo Rappi ganhou uma nova função especial para o carnaval. A empresa lançou nesta sexta-feira, 7, um botão no app que permite que você peça um delivery de produtos para a festa, como fantasias, adereços, bebidas, gelo e itens de farmácia. Na seção de carnaval, a Rappi também vai oferecer itens com a marca da startup, como camisetas e maiôs com as frases "Me pediu na Rappi? Cheguei!" e "Delivery de amor".

"Temos como missão facilitar a vida das pessoas e por isso resolvemos unir diferentes produtos em um só espaço para que os usuários aproveitem o Carnaval com mais diversão," disse Fernando Vilela, diretor de marketing da Rappi no Brasil.

Para incrementar a aba de carnaval, a Rappi fez uma parceria com a loja Purpurine, que vai oferecer glitters e adesivos brilhantes no espaço.

O recurso já está disponível em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Recife.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade