PUBLICIDADE

Megaevento de criatividade e inovação começa hoje no Rio

23 abr 2019 - 16h01
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Davi Campana/R2

O Rio sediará de hoje (terça, 23) até domingo (28) o maior encontro de inovação e criatividade da América Latina. Trata-se do Rio2C (Rio Creative Conference), com mais de mil palestras, workshops e debates sobre os mais variados temas – com foco em tendências e negócios relacionados ao segmento audiovisual.

É a nona edição do evento, que antes se chamava RioContentMarketing. Até então, reuniu mais de 38 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores e compradores de conteúdo de mais de 36 países.

Durante seis dias, profissionais da indústria criativa vão apresentar e discutir ideias e projetos com um público diversificado.

Temas abrangentes se encaixam na programação do Rio2C, como o mercado dos games, economia criativa brasileira, questões relacionadas à neurociência e ao futuro da medicina, experiências em realidade virtual, entre tantos outros.

Um dos atrativos, na manhã dessa quarta (24), vai ser a conversa do ator Wagner Moura com Ted Sarandos, diretor de Conteúdo da Netflix, para discutir o atual cenário de produção no Brasil e o papel dos talentos e das histórias locais para o serviço de streaming.

O Rio2C vai ser realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e o preço dos ingressos varia de R$ 50 (que dá direito a só um dia de participação) a R$ 2.450. Para mais informações, consulte o site.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade