PUBLICIDADE

blastU busca inovação e tecnologia para expandir horizontes

Kelly Cordes, uma das organizadoras do festival que acontece em SP, diz que oportunidade de aprendizado é um dos grandes diferenciais

6 ago 2019 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

O evento de tecnologia e inovação blastU, que ocorre nos dias 13 e 14 de agosto, promete reunir empreendedores, investidores e curiosos no Pavilhão da Bienal, em São Paulo (SP). Para uma das organizadoras do evento, Kelly Cordes, a expectativa é de que a programação com mais de 60 painéis e 20 workshops ofereça novos horizontes para os que procuram entender o mundo dos negócios em constante tranformação.

O objetivo do blastU, segundo Kelly, é “atualizar cérebros” de quem estiver presente nos dois dias de evento. “Queremos colocar no radar das pessoas tudo o que está acontecendo no mundo”, diz. Para a edição deste ano, ela afirma que a intenção por trás da feira é aproximar o público das novidades do universo da tecnologia, inovação e negócios de uma maneira mais simples e clara.

BlastU terá mais de 60 painéis e 20 workshops nos dias 13 e 14 de agosto, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo (SP)
BlastU terá mais de 60 painéis e 20 workshops nos dias 13 e 14 de agosto, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo (SP)
Foto: Divulgação

Para materializar essa meta de se conectar com o público, Kelly conta que o evento dividiu seus painéis e workshops em cinco trilhas de conhecimento: Tecnologia; Empreendedorismo e Startups; Sociedade do Futuro; Saúde e Bem-Estar; e #WeCare, uma categoria que abarca temas de impacto social, cidadania e sustentabilidade. “Nossa ideia foi adequar o conteúdo das palestras às diversas audiências do evento”, diz. “Assim, a pessoa que vier pode se aprofundar dentro dos temas de que mais precisa.”

A organizadora também diz que o evento tem outros propósitos. “A gente quer que as pessoas saiam do blastU com novos contatos, novas conexões com empresas, aprendam ferramentas novas para colocar seus planos em prática.” A oportunidade de aprender com grandes líderes de diferentes indústrias, afirma Kelly, é um dos diferenciais da feira. “Sempre bom beber na fonte de quem está fazendo inovação.”

O cofundador da 99 Paulo Veras; o fundador da Dr. Consulta Thomaz Srougi; o fundador da Loft  Florian Hagenbuch; o VP de Dados e Inteligência Artificial da Vivo, Luiz Medici; as presidentes do Instituto Humanitas360 Patricia Villela e Monica Saggioro e a criadora da Feira Preta Adriana Barbosa, são algumas das personalidades que estarão no blastU, expondo suas histórias no empreendedorismo, além de suas visões do ambiente brasileiro de inovação, tecnologia e investimento. Os ingressos para participar do evento podem ser adquiridos pelo site https://www.blastu.com.br/ingressos

Veja também

Open Banking: o cliente vira dono dos dados financeiros:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade