PUBLICIDADE

Bateria, câmera e mais: testamos o Moto g60, da Motorola

Os principais atrativos deste smartphone são o conjunto de câmeras e a bateria de 6.000 mAh, que pode chegar a até dois dias de duração

29 jun 2021 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Moto g60 é o chamado intermediário puro da Motorola, ficando acima do Moto g30, que é mais básico, e abaixo do Moto g100, um intermediário premium da marca.

A construção dele é toda em plástico reluzente e deixa um milhão de marcas de dedos. O aparelho está disponível em duas cores metálicas: uma que mistura cinza com verde e uma outra com um tom dourado.

A primeira impressão que temos quando tiramos ele da caixa é que é bem grande e pesado. Isto porque pesa cerca de 220 gramas e tem uma tela LCD Max Vision Full HD Plus de 6,8 polegadas com taxa de atualização 120 Hertz, o que promete deixar a utilização do celular mais fluida.

Bateria, câmera e mais: testamos o Moto g60, o novo intermediário da Motorola
Bateria, câmera e mais: testamos o Moto g60, o novo intermediário da Motorola
Foto: Divulgação

Principal atrativo ao lado da bateria, esse aparelho traz pela primeira vez um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP para um dispositivo da família Moto G.

Apesar de existirem diversos aparelhos capazes de fazer imagens deste tamanho, o Moto g60 se destaca para um aparelho intermediário graças a nova tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um para dar maior sensibilidade à luz e que também faz vídeos em resolução 4k.

Além desta câmara, há uma secundária de 8 MP com lente ultra-wide que também serve como macro e uma terceira responsável pelo desfoque de cenários, o chamado efeito bokeh. 

Na parte frontal também há uma câmera de 32 MP com flash dedicado para selfies. O interessante é que é impossível ver que há um flash frontal ao observar o celular, pois é bem discreto.

Uma funcionalidade interessante é a possibilidade de gravar vídeos com as câmeras traseira e frontal ao mesmo tempo no modo captura dupla. Como as duas falam juntas em uma tela dividida, você não perde nenhum detalhe.

No entanto, tem outros pontos, negativos e positivos, que destacamos. Para saber mais sobre este lançamento, assista ao vídeo que preparamos para o Terra Inovação!

Bateria, câmera e muito mais: conheça o Moto g60:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade