PUBLICIDADE

Influencer arranca nariz de estátua de 200 anos para ganhar chuva de likes

Jovem modelo gravou tudo em vídeo e, em vez de conquistar seguidores, acabou se dando muito mal...

22 mai 2019 - 16h20
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Até que pontos modelos-influencers vão para ganhar uma "surra de likes" ou uma enxurrada de novos seguidores? Bem, como para alguns a zoeira não tem limites, a jovem Julia Slonska, de 17 anos, simplesmente pegou um martelo e vandalizou uma estátua de 200 anos no parque Dolinka Szwajcarska, em Varsóvia, na Polônia.

A moça avançou sobre a obra, um anjo com uma tartaruga nas mãos, sem dó e piedade e destruiu o nariz da obra na martelada. Como se isso não bastasse, tudo foi gravado, com direito a uma pose inicial do tipo "olha só que legal o que vai acontecer".

Veja só:

Mandou mal… e se deu mal

Em vez dos milhares de seguidores que esperava conseguir, o que ela obteve mesmo foi repercussão ruim, fim de contrato e arrependimento. A agência de modelos que gerenciava sua carreira a abandonou. O mBank, primeiro banco on-line da Polônia, disse que não a quer mais como garota-propaganda e muita gente até teria deixado de seguir Julia — que mantém uma base de quase 7 mil pessoas no Instagram.

Fonte: Instagram
Fonte: Instagram
Foto: TecMundo

Ela disse ter consumido bebida alcoólica antes do ato de vandalismo e, após apagar o vídeo, tentou se desculpar pelo ocorrido. "Não deveria ter acontecido. Lamento. Não direi o que me motivou a fazê-lo porque é assunto privado. Mas quero me desculpar com todos". A modelo-influencer pode ser condenada por até 8 meses de prisão.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade