PUBLICIDADE

IBM comprará Waeg, parceiro da Salesforce

18 mai 2021 10h44
| atualizado às 15h12
ver comentários
Publicidade

A IBM disse nesta terça-feira que comprará a Waeg, um parceiro de consultoria da Salesforce, em um acordo que vai ampliar sua gama de serviços, além de apoiar sua nuvem híbrida e sua estratégia de inteligência artificial.

Logo da IBM na bolsa de valores de Nova York, EUA 
27/06/2018
REUTERS/Brendan McDermid
Logo da IBM na bolsa de valores de Nova York, EUA 27/06/2018 REUTERS/Brendan McDermid
Foto: Reuters

O acordo para adquirir a Waeg, que é sediada em Bruxelas e atende clientes em toda a Europa, complementa a aquisição feita em janeiro da 7Summits, uma consultoria norte-americana especializada no software de gerenciamento de clientes da Salesforce.

"A força de Waeg em serviços de consultoria Salesforce será chave para a criação de fluxos de trabalho inteligentes que permitam aos nossos clientes acompanhar as mudanças nas necessidades e expectativas de clientes e funcionários", disse Mark Foster, vice-presidente sênior do IBM Services e Global Business Services.

A Waeg emprega uma equipe de 130 'Waegers', em locais que incluem Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Polônia, Portugal e Holanda.

Os termos do negócio não foram divulgados, mas ele está sujeitos às condições habituais de acordos, e deve ser concluído neste trimestre.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade