PUBLICIDADE

Huawei lança novos telefones da série Honor, não menciona Android

21 mai 2019 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Huawei lançou seus novos smartphones da série Honor 20 em Londres nesta terça-feira, mas não fez referência a uma possível ruptura com o Google.

Lançamento de nova série de aparelhos celulares da Huawei, durante evento em Londres. 21/5/2019.  REUTERS/Peter Nicholls
Lançamento de nova série de aparelhos celulares da Huawei, durante evento em Londres. 21/5/2019. REUTERS/Peter Nicholls
Foto: Reuters

Segunda maior fabricante de celulares do mundo, a Huawei tem seus aparelhos com a plataforma Android, do Google, mas o Departamento de Comércio dos EUA a impediu de comprar produtos norte-americanos na semana passada, colocando em dúvida futuras atualizações de software.

Na terça-feira, os EUA amenizaram temporariamente as restrições à Huawei, concedendo à fabricante chinesa uma licença para comprar produtos americanos até 19 de agosto, o que significa que as atualizações de aplicativos populares do Google, como o Gmail e o YouTube, podem continuar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade