PUBLICIDADE

Honor 20 Pro recebe certificação da Google para lançamento

Agora, resta a Huawei divulgar uma data específica para o aparelho começar a ser vendido...

18 jun 2019 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários

A Huawei certamente tem bons motivos para comemorar nesta semana. Além do fato de o Honor 20 ter alcançado a marca de um milhão de unidades vendidas em duas semanas na China, agora também temos a informação de que a companhia conseguiu a certificação da Google para lançar o Honor 20 Pro.

Foto: TecMundo

Inicialmente, os planos da companhia asiática eram de lançar o dispositivo em no início de julho, mas o processo acabou se complicando um pouco por conta das certificações da Gigante das Buscas, forçando a empresa chinesa a adiar o lançamento do aparelho. Agora, resta esperar pela divulgação da data em que o Honor 20 Pro estará disponível nas lojas — o aparelho foi anunciado em maio.

Também há relatos de que possivelmente a marca comece a disponibilizar campanhas referentes ao lançamento de seu novo equipamento ainda nesta semana. No momento, a Huawei está focada em acompanhar como será a recepção dos usuários ao Honor 20, que terá seu modelo convencional disponibilizado ao redor do globo a partir da próxima sexta-feira (21).

Será que o Honor 20 Pro consegue fazer frente para os principais lançamentos do ano? Deixe a sua opinião nos comentários.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade