PUBLICIDADE

HBO Max contará com filmes do Studio Ghibli

18 out 2019 - 13h40
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O HBO Max, o próximo serviço de streaming da WarnerMedia da AT&T, exibirá os filmes do Studio Ghibli, que produziu a animação japonesa premiada com o Oscar "A Viagem de Chihiro".

Hayao Miyazaki e o ex-presidente do Studio Ghibli, Toshio Suzuki.
08/11/2014
REUTERS/Kevork Djansezian
Hayao Miyazaki e o ex-presidente do Studio Ghibli, Toshio Suzuki. 08/11/2014 REUTERS/Kevork Djansezian
Foto: Reuters

É a primeira vez que um serviço de streaming obtém direitos sobre os filmes da Ghibli, disse a WarnerMedia na quinta-feira.

Co-fundado pelo mestre animador Hayao Miyazaki, o estúdio é conhecido por suas intricadas animações desenhadas à mão e imaginativas histórias de amadurecimento que tornaram filmes como "Meu Amigo Totoro", de 1988, um sucesso internacional.

O HBO Max oferecerá mais de uma dúzia de programas e filmes originais de grandes estrelas, incluindo Reese Witherspoon e Anna Kendrick, enquanto se prepara para enfrentar os serviços rivais da Netflix, Walt Disney e Apple.

Com lançamento previsto para a primavera de 2020, o HBO Max também terá programas de canais pertencentes à AT&T, como HBO e TBS, e clássicos do arquivo de filmes e séries de TV da Warner Bros.

No início deste ano, a WarnerMedia disse que a popular série de televisão "Friends" passarão em 2020 da Netflix para a HBO Max.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade