PUBLICIDADE

HBO explica por que spin-offs não darão sequência a Game of Thrones

Companhia diz que derivados devem ser afastar da história original da série...

22 mai 2019 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

Se os fãs de Game of Thrones tinham alguma esperança de ver mais dos personagens da série nos spin-offs em desenvolvimento, o presidente da HBO entregou uma resposta definitiva sobre os projetos derivados com base na obra de George R. R. Martin. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da emissora Casey Bloys foi questionado sobre a possibilidade de realizar um derivado seguindo as aventuras de Arya a Oeste de Westeros:

"Não, não, não. Não! Parte disso é porque eu quero que a série Game of Thrones, criada por David Benioff e D.B. Weiss, seja uma coisa própria. Eu não quero pegar personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocá-los em outro mundo sob os cuidados de outra pessoa", disse Bloys.

"George (R.R. Martin, autor dos livros) criou um universo vasto, e há diferentes maneiras de entrar nele. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas - e não tentar repetir o mesmo programa. Essa é provavelmente uma das razões pelas quais, neste momento, uma sequência ou aproveitar um dos personagens da série não faz sentido para nós", explicou o executivo da HBO.

Foto: TecMundo

Concorda com a visão do presidente de programação da HBO? Ou daria uma chance para a Arya aventureira do Oeste?

Via Minha Série.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade