PUBLICIDADE

Harry Potter: Wizards Unite finalmente é lançado — mas apenas em 2 países

Game chega à sua fase de beta aberto na Oceania...

2 mai 2019 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários

Fãs de Harry Potter já podem colocar as mãos em Harry Potter: Wizards Unite — ao menos aqueles que vivem em Austrália e Nova Zelândia, os dois únicos países que receberam até o momento a fase de beta aberto do título. O game de realidade aumentada estilo Pokémon GO foi anunciado no agora longínquo novembro de 2017 e é bastante aguardado desde então.

Foto: TecMundo

Para quem não lembra, Pokémon GO teve um caminho semelhante ao de seu "sucessor", estreando primeiro nos dois países oceânicos para depois aportar nos Estados Unidos, na Europa e em outros países. No Brasil, ele chegou apenas em 3 de agosto de 2016, quase um mês após o lançamento original, realizado em 5 de julho.

  • Leia também: Jogamos Harry Potter: Wizards Unite, o sucessor do fenômeno Pokémon GO

Apesar das semelhanças com Pokémon GO, afinal ambos são games da Niantic, usam realidade aumentada e baseados em deslocamento e localização, Harry Potter: Wizards Unite promete uma experiência mais complexa, com mais variações de jogo e itens como objetos especiais, criaturas e personagens resgatáveis à disposição do jogador.

Onde a versão beta está disponível, Harry Potter: Wizards Unite pode ser baixado no Android e no iOS. Agora, a pergunta que fica é: será que ele demora para chegar ao Brasil? Escreva a sua aposta aí nos comentários! Por enquanto, a única coisa que você pode fazer por aqui é um pré-cadastro na Play Store para ser avisado assim que o game for lançado.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade