0

Lenovo quer concluir acordos com IBM e Google até fim do ano

2 jul 2014
09h38
atualizado às 11h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Os acordos estão atualmente passando pelo crivo de reguladores dos Estados Unidos e da China. </p>
Os acordos estão atualmente passando pelo crivo de reguladores dos Estados Unidos e da China.
Foto: Aly Song / Reuters

As propostas de aquisições feitas pela Lenovo, referentes à unidade de servidores de baixo custo da IBM e aop negócio Motorola Mobility do Google, devem ser concluídas até o final do ano, disse o presidente-executivo da Lenovo, Yang Yuanqing, nesta quarta-feira.

Os acordos estão atualmente passando pelo crivo de reguladores dos Estados Unidos e da China. "Ambos os acordos estão passando pelo processo de aprovação nos dois países e eles estão progredindo", disse Yang na assembleia anual da companhia em Hong Kong.

"Esperamos concluir os dois acordos até o final do ano", disse ele. "O governo norte-americano (...) e o Exército dos EUA são nossos clientes. Não houve problema e vamos manter esta tradição".

Na semana passada, o Wall Street Journal publicou que o acordo de US$ 2,3 bilhões com a IBM estava em um limbo enquanto o governo dos EUA investigava questões de segurança nacional.

 

Aprenda a fazer a manutenção de computadores Aprenda a fazer a manutenção de computadores
Saiba como montar e consertar computadores, instalar placas, hardwares e softwares e muito mais. Curso com certificado do MEC, comece agora mesmo!

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade