PUBLICIDADE

Foursquare corre atrás do Facebook e atualiza app para iPhone

17 dez 2012 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Novidades incluem foto de capa para lugares e informações importantes no topo da tela
Novidades incluem foto de capa para lugares e informações importantes no topo da tela
Foto: Divulgação
 
No mesmo dia em que o Facebook lançou a função de busca de locais no Nearby em aplicativos para iPhone e Android, o Foursquare também anunciou uma atualização para os usuários do smartphone da Apple. Para competir com a maior rede social do mundo, o site de geolocalização introduz dados importantes e flip de fotos no cabeçalho.
 
Horário de atendimento, telefone e menus aparecem logo abaixo do nome quando o usuário seleciona um local. Acima, as fotos postadas em outros check-ins formam uma espécie de "capa", no melhor estilo Facebook, e podem ser passadas com o deslizar do dedo.
 
Uma vez feito o check-in, o destaque ficará para as dicas populares, com opção de deixar um comentário também. Os pontos ganhos ficam agora escondidos: é preciso tocar na barra cinza no fim da tela para exibi-los. 
 
Segundo o Foursquare, o serviço ficará mais inteligente quanto mais o usuário o utilizar - o Facebook deu a mesma explicação sobre as atualizações do Nearby anunciadas nesta segunda-feira. Outra ideia é de que cada check-in seja diferente, com mensagens aleatórias e destaques simplificados com dicas de amigos, o número de vezes que o usuário este no lugar ou quantos check-ins fez com a mesma pessoa.
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade