PUBLICIDADE

Empresa imagina novo design para WhatsApp

Vinfotech criou uma nova interface para o aplicativo, mas não tem nenhum vínculo com o WhatsApp ou Facebook

7 mar 2014 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários
Empresa indiana imaginou esta nova interface para o WhatsApp
Empresa indiana imaginou esta nova interface para o WhatsApp
Foto: Reprodução

Depois da compra do WhatsApp pelo Facebook, ainda não há detalhes de como a gigante rede social vai administrar o aplicativo de mensagens instantâneas, e como isso vai afetar os usuários. A Vinfotech, uma empresa de design indiana, tentou imaginar como o WhatsApp ficaria com um novo design.

O design é inspirado pelo sistema iOS 7, da Apple, visível pelas cores, letras e ícones. Os contatos, chats atuais, favoritos e configurações se mantiveram na parte debaixo da tela. A empresa tomou a liberdade de adicionar outras funções do Facebook ao aplicativo, como a opção de visitar o perfil da pessoa na rede social ou de contatá-la pelo chat do Facebook.

Outras funções que a Vinfotech adicionou foram as chamadas de vídeo e voz. O CEO do WhatsApp Jan Koum anunciou o serviço de chamadas de voz no aplicativo, mas a previsão é de que seja implementado no segundo semestre. Ele também indicou que não haverá uma integração do app com o Facebook.

A Vinfotech não tem nenhum vínculo com o Facebook ou WhatsApp. É possível que o aplicativo ganhe um novo design, mas nada foi confirmado pelas empresas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade