PUBLICIDADE

Adidas anuncia pulseira inteligente para exercícios

9 jul 2014 - 17h27
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

A Adidas anunciou oficialmente nesta quarta-feira sua nova pulseira inteligente, a miCoach Fit Smart. A pulseira é capaz de medir as calorias queimadas, frequência cardíaca, distância percorrida, passos dados, além de outras estatísticas de exercícios.

Ela estará disponível em preto e branco, pesa 58 g, é feita com um tipo de silicone e tem uma pequena tira de de LEDs que mudam para as cores azul, verde, vermelho e amarelo, dependendo da intensidade do exercício.

Foto: Divulgação

Este não é o primeiro produto da Adidas para o mercado de gadgets vestíveis. Ela tem, por exemplo, um relógio inteligente baseado em Android, chamado Adidas Smart Run. A marca aposta no retorno que a pulseira pode dar ao usuário, guiando o treino na intensidade mais adequada para a saúde e ritmo da pessoa.

A Fit Smart pode armazenar até dez horas de dados de exercícios e funciona em conjunto com um aplicativo no smartphone, que mostra as metas de exercício da semana e planos em longo prazo. O preço nos Estados Unidos é de US$ 199 (cerca de R$ 440) e as vendas começam no final de agosto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade